quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fazendo Sucesso

Bom, recentemente fiz uma nova descoberta no brasfoot, simplesmente estava treinando o Vasco e estava em 2011, e fui contratado para o Real Madrid. Cheguei no clube e no caixa tinha apenas 6 milhões, jogadores velhos, enfim, me decepcionou muito, já que eu esperava um time ÓTIMO e RICO.
Tive que reconstruir ele todo, ele já estava eliminado de um torneio internacional (não é aquele que se ganhar vai pro mundial, é o outro mais fraquinho) e da Copa da Espanha.
O time estava em 3º lugar e tive que reformular o time todo, vendendo e comprando jogadores pro time ser campeão, não foi nada fácil administrar, escalar e ter a sorte dos adversários melhor colocados perderem e empatarem para que eu fosse campeão.
Enfim, minha dica é que você continue no ti me que você tem patrimônio e títulos, não é o time BONZÃO que é o melhor.


To vendo que temos 11 acessos desde o dia 6 (quando eu instalei o contador), mas, quero comentários pra não ficar escrevendo pro "nada".

Isso é tudo, espero que gostem desse texto exclusivo do Mundo dos Brasfooteiros ;D

3 comentários:

  1. Realmente, começei uma carreira no brasiliense, e antes do meu amigo excluir brasfoot do meu pc, eu já tinha ganhado 3 copas do mundo para o brasil e 2 para portugal =D

    Brasiliense na primeira divisão, eu ganhava campeonatos sem perder nem empatar nenhuma partida...

    ResponderExcluir
  2. meu time quando eu jogava brasfoot tava com full 80+ de forssa e eu sempre tava no meu time que eu comessei.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí gente! E se gostaram divulguem o blog pra me ajudar, amanhã nova postagem!

    ResponderExcluir